Informações

O blog não mantem qualquer arquivo como servidor, apenas indica os link's e informa que todos que baixarem os arquivos aqui disponibilizados, descartem dentro de 24hs, não assumimos responsabilidade sobre o uso indevido dos arquivos.

quarta-feira, 30 de março de 2011

Minha casa, meu sonho

Cada dia que passa os imóveis estão ficando super valorizados, chegando ao ponto do absurdo, enquanto o salário mínimo sobe, com muita dificuldade, 2 a 6 por cento ao ano, os juros são cobrados ao consumidor final chegando a mais de 200 por cento, os imóveis que antes do famoso MINHA CASA, MINHA ????, eram encontrados nos valores entre 20 e 40 mil, hoje quem sonha em comprar tem que desembolsar no mínimo 85 mil para comprar e um trabalhador que vive do mínimo nunca vai alcançar comprar uma casa ou até mesmo um terreno que a pouco tempo(menos de 4 anos) poderia ser comprado por 6 a 12 mil, hoje não consegue comprar por menos de 25 mil, os pernambucanos estão a cada dia longe do sonho da casa própria, pois para ter seu imóvel terá que assumir uma dívida de no mínimo 25 anos com os bancos pagando um valor absurdo mensalmente.

imagem: http://waldomironeto.blogspot.com/2011/03/minha-casa-minha-vida.html

Nenhum comentário: