Informações

O blog não mantem qualquer arquivo como servidor, apenas indica os link's e informa que todos que baixarem os arquivos aqui disponibilizados, descartem dentro de 24hs, não assumimos responsabilidade sobre o uso indevido dos arquivos.

sexta-feira, 23 de abril de 2010

“Todos pecaram...”


Todos quem?


Alguém pode perguntar.



E a resposta será a mesma, todos em todo lugar.



Caro leitor, encontramos na Bíblia, desde Genesis a Apocalipse, relatos que comprovam que a raça humana que foi criada a imagem e semelhança de Deus pecou e por isso estava distante de Deus. E quando nos deparamos com esse escrito, todos pecaram, surge uma vaga lembrança do que é pecado e de qual o destino do pecador.



Pecado: errar, cometer deslize, encobrir, omitir, burlar, não crer em Jesus, e outros nomes que o significam.

Destino do pecador: Juízo, cadeia, morte, inferno.



Mas alguém pode dizer eu não faço nada disso.



Apesar de não fazermos nada de errado, ainda assim somos pecadores e carecemos da graça de Deus, pois todos pecaram.



Quando nos consideramos justos ou totalmente certos mais nos distanciamos de Deus, porque Jesus veio busca o que se está perdido, veio curar e libertar. Dizer que não erramos é o mesmo que invalidar o sacrifício de Jesus. Pelo Seu intermédio fomos criados e pela sua intercessão vivemos até o dia de hoje, mas algo impede a ação dEle por nós, o nosso ego a rejeição do que Ele fez por nós e isso nos afasta a cada dia mais das Suas promessas. Mas você pode dizer eu creio em Jesus, mas qual o tipo de Jesus que você crer?



Jesus nos ama, fez e faz tudo por nós, Jesus não é mendigo e também não é coitado, Jesus é o Rei dos Reis, mas o Seu reino não é deste mundo, muitos hoje em dia creem em Jesus, uns acreditam que Ele existe outros acreditam que Ele morreu na cruz outros acreditam que Ele cobra dinheiro para abençoar, outros ainda acham que Ele é uma fábula, outros acreditam que Ele é apenas um curandeiro, e você qual Jesus é o Seu?



Caro leitor não quero criticar seu modo de pensar ou crer, apenas quero que você possa meditar no Jesus descrito na Bíblia, um Jesus que se preocupa com o ser humano, muito mais do que pensamos ou imaginamos, Ele nos ama de verdade, Ele não cobra dinheiro pelo seu amor por nós, Ele não te cura apenas porque você tem dinheiro para ofertar, Ele não apenas morreu em uma cruz, mas também ressuscitou, Ele existe sim e não é uma fábula. “Pelo seu intermédio fomos criados,... e sem Ele nada do que foi feito se fez”. “Ele veio ao mundo não para que julgasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por Ele”. Acredite “somos feituras dEle, criados em Cristo Jesus”.



Portanto quando nos deparamos com um Jesus que não é o descrito na Bíblia, as vezes esquecemos do verdadeiro. Jesus nos ama e independente de termos ou não dinheiro para ofertar Ele nos ama, pois nos amou antes de sabermos de Sua existência, reconheço sou pecador e careço de Jesus, e Ele me aceitou como seu servo, e espera que você que lê também acredite que Ele pode te salvar, curar e libertar, independente de sua situação financeira. Não se deixe enganar pelos que hoje se encontram falando no Seu nome para pedir dinheiro. “Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu Seu Filho unigênito, para que todo aquele que nEle crer não pereça, mas tenha a vida eterna”. “Mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna, por Cristo Jesus nosso salvador”. Se é dado e de graça, não se pode cobrar, pois “pela graça sois salvos mediante a fé, isso não vem de vós é dom de Deus”. Portanto voltemos nossos olhares para a Bíblia estudemos cuidadosamente o que nela está escrito a respeito de Jesus, “examinais as escrituras, pois julgais ter nelas a vida eterna e são elas mesmas que testificam de mim”(disse Jesus). “Não tenho nem prata nem ouro, mas o que tenho te dou, em nome de Jesus Cristo, anda” (disse Pedro). “De graça recebestes de graça daí”(disse Jesus).



Jesus nos ama e está sempre pronto a nos receber em seu Reino que não é deste mundo.



Deixo-vos a dádiva de estudar a Bíblia conferindo os versos citados nos evangelhos, e na carta aos romanos.



Espero ter chamado sua atenção para a leitura e estudo sobre Jesus através da Bíblia.



Dúvidas, comente.



Que o Senhor Deus nos abençoe em Jesus O Cristo.



C. R.

Nenhum comentário: