Informações

O blog não mantem qualquer arquivo como servidor, apenas indica os link's e informa que todos que baixarem os arquivos aqui disponibilizados, descartem dentro de 24hs, não assumimos responsabilidade sobre o uso indevido dos arquivos.

sábado, 17 de abril de 2010

Cego, guia de cegos, qual o destino de ambos??????



Caro leitor você já deve ter ouvido e visto a decadência religiosa, $$$, na qual vivemos hoje, o sangue puro e imaculado de JESUS foi deixado de lado e o que está abrindo caminho ao céu é nada mais nada menos que (SEMENTES, SEU TUDO, SUA FÉ $$$, E ETC...) DINHEIRO.
Desde o princípio da pregação do evangelho pelo próprio JESUS, nós não vemos em nem uma parte ele prometer dinheiro ou pedir dinheiro, mas pelo contrário O vemos condenar o amor ao dinheiro e toda e qualquer apegação a bens materiais, porém o vemos cobrar de todos, que o desejam seguir, que sejam tal como ele é, não ter onde reclinar a cabeça e viver na pregação do evangelho, de graça recebestes e de graça dai..., salvação por meio do seu sacrifício e não por meio de enriquecimento do suor alheio, pois não vivemos mais nos tempos de reis e profetas, e sim no tempo da graça. 
Viver na dependência de Deus não é e nem vai ser vender tudo o que você tem e doar a instituições tidas como igrejas, pelo contrário fazendo isso você só estar contribuindo com a demora da vinda de JESUS o Cristo, Ele afirmou que não tinha onde reclinar a cabeça, e ao jovem rico disse vai vende tudo o que tens DÁ AOS POBRES e terás um tesouro no céu, Ele não disse me dê, ou dê o a igreja, ELE MANDOU DÁ AOS POBRES.
Essa é a grande diferença do evangelho de SALVAÇÃO para o que se tem pregado hoje nas denominações a fora, essa promessa foi JESUS quem fez, "terás um tesouro no céu", porém outro ofereceu e oferece ainda hoje tudo de bens materiais, e riquezas, e fama e sucesso notório em terra,"... e levou-o ao monte mais alto e mostrou todos os reinos da terra e disse: Tudo isso te darei se prostrado me adorares..."
Muitos pregadores tem esquecido disso e confundido o simples evangelho de JESUS O Cristo e iludido a muitos, mas isso não é novidade pois está escrito que "ele enganaria a muitos se possível até mesmo os escolhidos", não se engane, JESUS O Cristo te deixou escrito tudo que nós precisamos saber sobre Ele e a Salvação de Deus, e quanto a DINHEIRO, você pode sempre devolver realmente ao SENHOR DEUS na forma que Ele falar ao seu coração, pois ele não estipula valores e nem aceita mais sacrifício. Deus ama quem dá com alegria. Não seja escravo desses tais que se utilizam do evangelho para enriquecer a si mesmo, mas deixe ser movido pela graça de Deus, e lembre-se das palavras de JESUS O Cristo: "Cegos guias de cegos..., ambos cairão no abismo", Ele não diz que só o guia cairá no abismo, porém ambos, por isso muito cuidado quando vos disserem: "deixa ele fazer o errado o que importa é que eu estou ofertando para o Senhor e se esse tiver usando o dinheiro para outro fim pobre dele", não se engane pois todos darão  contas a Deus tanto o que engana quanto o que deixa se enganar, afinal o Diabo tem levado muitos com ele, imagine você se só fosse o Diabo a prestar contas a Deus, já que ele é quem esta me enganando, pense nisso. 
Examinais as escrituras, pois julgais ter nelas a vida eterna e são elas mesma que testificam de MIM.

Deixo-vos a benção de poder ler a PALAVRA DE DEUS, sejamos bereanos nisso, pois as referências estão nela,  no Evangelho Segundo Mateus e no Evangelho Segundo João, afinal não há nada mais precioso do que o Conhecer de Deus.

Que o Deus e Pai em Jesus o Cristo nos abençoe sempre.

C. R.

Nenhum comentário: