Informações

O blog não mantem qualquer arquivo como servidor, apenas indica os link's e informa que todos que baixarem os arquivos aqui disponibilizados, descartem dentro de 24hs, não assumimos responsabilidade sobre o uso indevido dos arquivos.

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

PENDRIVE DE 256GB - ILUSÃO




Mais uma vez venho relembrar sobre empresas que se utilizam de produtos falsificados da china para extorquir o dinheiro ganho com tanto esforços por trabalhadores, vale lembrar que essas empresas se utilizam de canais de anúncios de outras empresas para chamar a atenção do internalta e iludir com propaganda enganosa, a qual os sites de anúncios pouco se importam em saber se o produto é de procedência idônea ou uma falsificação barata, que termina saindo cara.
Além do produto não ter a capacidade mensionada ele termina saindo por um preço absurdamente superior ao anunciado, pois são inseridos frete e tributação ao valor do produto e isso não é colocado no anúncio, por isso muito cuidado lembrem sempre de pesquisar na própria internet em sites de reclamações e principalmente no reclameaqui.com.
Antes estava vindo com a marca ADATA, agora está aparecendo com a marca CORSAIR.
Governo luta contra a pirataria, porém não fiscaliza sites como esses que vendem, anuncia e servem de forma de pagamento para produtos CLARAMENTE pirata (falsificado), pois eles acabam ganhando em cima da tributação que é o mais importante no Brasil.
Lembrando que o produto original quase sempre tem o lede indicador enquanto que o falso não, mas não é via de regra, pois com falsificadores não se brinca.

Nenhum comentário: