Informações

O blog não mantem qualquer arquivo como servidor, apenas indica os link's e informa que todos que baixarem os arquivos aqui disponibilizados, descartem dentro de 24hs, não assumimos responsabilidade sobre o uso indevido dos arquivos.

sexta-feira, 24 de junho de 2011

São João, fogueiras, bombas, fogos e balões... GRANDES INCÊNDIOS!!!

É essa a finalidade dessa grande criação desses dias do mês de junho, chamada de festas juninas?
Ou apenas uma desculpa para desmatamento, poluição, incêndios e mortes?!?!?

Uma casa na entrada do bairro Cidade Verde, perto de Mangabeira, foi destruída por um incêndio que teria começado com um rojão. Foto: http://felipegesteira.com/blog/?p=598


Os fogos de artifício típicos do período junino já começam a fazer as primeiras vítimas no estado. Na madrugada desta sexta-feira (10), um menino de 12 anos foi internado no Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador, após sofrer queimaduras no rosto e no braço, causadas por bombas. Fonte: http://www.informeipiau.com.br/2011/06/10/mucuge-crianca-tem-corpo-queimado-por-bombas/


Vemos que o brasileiro inventa festa de todo tipo sem ao menos pensar nas consequências que causa na população e no mundo, sim no mundo, pois enquanto por um lado eles culpam a menoria da população pelo aquecimento global, por outro eles próprios proclamam esse tipo de "festas", que produzem tamanha destruição ao meio ambiente e a vida humana. São incêndios provocados não só por balões, mas também por fábricas clandestinas de bombas, bombas essas que deixam muitos feridos e também muitos mortos, sem contar aqueles que são acometidos de infartos e são obrigados a suportar esse tipo de comemoração que mais parece alegria pela morte do mundo e da humanidade. 
Até quando nossos governantes ficarão promovendo esse tipo de destruição constante da raça humana, precisa-se pensar mais nas crianças que padecem por perderem partes do corpo por causa de bombas, jogos de espadas e fogos, e quando não perdem pais e mães por causa desse tipo de comercialização.
Precisamos dar um basta a invasão aos nossos diretos como cidadãos.

Bombas não, não mesmo, basta!

Nenhum comentário: